Monday, March 17, 2014

Gravidez e bebê…e agora?


Queridas e queridos…… é com grande alegria que vou criar um novo tab para o blog! Um tab chamado: Gravidez e bebê…e agora?

O motivo? …. Estou gravidíssima com um nenén já muito amado crescendo, se desenvolvendo e até brincando dentro de mim :)  Ahhh … e é um menininho!!

Já estou com 7 meses e muitas transformações físicas já aconteceram…minha barriga está enorme, tive que aumentar o tamanho do sutiã e minhas calças e saias já não servem mais.  Não uso salto faz tempo…muito incômodo.

Coisas que comia  ou tomava e adorava já não fazem parte da minha alimentação: como café (de todas as formas e tipos), carne ( voltei a comer carne há um mês mais ou menos… mesmo assim somente em pequenas quantidades) e estou abominando alimentos feitos de milho. Espero que, depois da gravidez, volte a apreciar essas comidinhas…

Mesmo grávida, tive que viajar a trabalho pelo Mexico, Colombia e Peru. Dessa última vez ( semana passada) para o Peru, foi a mais incômoda… tive que usar aquelas meias de compressão e minhas costas estavam bem doloridas, além de vc precisar caminhar dentro do avião para melhorar a circulação. Ou seja, num voo durante a madrugada, com chegada em Houston pela manhã, não dormi nada… Osso.

Eu & Lucas  em Lima, Peru na semana passada :)


É uma experiência completamente nova pra mim, principalmente vivendo a gravidez em outro país e longe, fisicamente, da minha mãe e irmã. As duas mães mais lindas da minha vida J

Então, vou dividir com vocês essa novidade, o dia a dia, as diferenças ( ou frescuras) de ter neném aqui nos EUA, mudança de rotina,  coisinhas de bebê, entre outros assuntos que achar propício. 


Um beijo e esperem que gostem!

1 comment:

  1. Glória TupinambásMarch 19, 2014 at 2:10 PM

    Amei a nova seção do blog! Quero acompanhar cada passo do Lucas e da nova mamãe que nascerá com ele! Vc está linda com essa barriga enorme, amiga preta! Te desejo toda a sorte e sucesso do mundo nessa nova fase da sua vida! E já posso dizer que AMO o Lucas com todas as minhas forças! Beijos e mais beijos

    ReplyDelete