Thursday, February 20, 2014

Batom vermelho da vez: um achado!



Estou meio vidrada em batons vermelhos! Encontrei mais um LINDO pra chamar de meu :)

É um vermelho vivo, matificado e radiante! E é bem resistente! :)
A marca é da Stila, "stay all day" , comprei na Sephora outro dia e estou super usando. A cor é a 10, com um nome bem convidativo: beso!

O interessante é que ele vem em forma de gloss, embalagem e textura. Mas assim que passamos o lindo na boca, ele seca! E fica radiante, mas sem brilho ( não gosto de batom vermelho brilhoso...)

É relativamente carinho (acho que foi uns $26, com imposto, considerando que um normal da M.A.C custa uns $18 e um da Chanel uns $36). MAS é um batom vermelho que vale investir. Estou amando!

P.s: Atualização: fui em outras lojas de maquiagem aqui de Houston e comprei um batom cor laranja! UHUHUHU! Lindo!. Se vc misturar um pouquinho com rosa, vira um coral bem fofo! Adorei!

2 comments:

  1. Glória TupinambásMarch 6, 2014 at 3:12 PM

    Amiga preta, nesse carnaval, usei batom vermelho pela primeira vez na vida! AMEI!!!! Comprei um bem baratinho com a desculpa de compor o visual da fantasia de Dona Maria, mas isso era só uma desculpa esfarrapada mesmo! Acho que o batom vermelho é, por si só, uma fantasia! A gente se transforma com os lábios cor de sangue. Vou adotar!!!! Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que legal, Glória! Acho extamente isso de batom vermelho! Parece uma transformação, né?
      Eu sou de extremos: gosto do nude….e de cores bem fortes…tipo, laranja, rosa e vermelho. Sabendo usar, fica muito chic!

      Delete