Wednesday, July 4, 2012

Clara em caixinha!


Se tem um alimento que eu gosto muito é ovo. Mas…prefiro clara a gema. Então, eu fiquei super feliz outro dia no supermercado quando encontrei uma caixinha  longa-vida (tipo leite) só com clara! Olha que maravilha! Para aquelas pessoas que estão fazendo dieta é um sonho!. Ou para receitas que levam muita clara..Desse jeito, não há desperdício de gema.
Então, não  hesitei um segundo e comprei a tal caixinha.
Claro que não esperei o dia seguinte para experiementar. Assim que cheguei em casa, fiz um “quase-ovo” frito na frigideira anti-aderente. Segui as instruções da embalagem onde está escrito que três colheres de sopa da clara correspondem ao tamaho de um ovo tamanho grande (25 calorias!!). Fiquei com um pé atrás de o gosto ser diferente…. mas foi tranquilo. Tudo normal. E adorei!Olhem as fotos!

 Caixinha longa-vida com clara
 O Aspecto é igualzinho ao de um ovo inteiro
 Clara com bacon!
Breakfast!
Comprei o produto num supermercado chamado Whole Foods cujo slogan é ser ecologicamente correto.  Ovos, leite e carne, por exemplo, são orgânicos ou provenientes de animais criados livres….sem confinamento ou estresse. Enfim….adorei minha clara em caixinha! 
Durante as minhas visitas noturnas a supermercados em Belo Horizonte eu nunca vi a venda somente da clara, alguém já ?



2 comments:

  1. Em BH não tem essas coisas não, amigue! Esses dias achei no Super Nosso, pela primeira vez no Brasil, caixinha com apenas meio litro de leite. Para quem mora sozinha, é o sonho... Só que só tinha uma marca, com leite estranhão, integral e caro. Nos EUA, a oferta de comidas industrializadas e de cosméticos é MUUUUITO mais interessante e abundante.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ow, é uma pena, né? Supermercados aqui são verdadeiros parques de diversão!! Eu adoro! Fico um bom tempo vendo "as novidades" que não conheço!! E além dessa caixinha tem um potão enorme só com clara! Uma alegria! Cosméticos nem se fala! ..Eu fico perdida com tantas opções!

      Delete